Gospel Teen

Gospel Teen
O Portal de Comunhão, Edificação e Adoração!
Sejam Bem-Vindos ao Gospel Teen, Portal de Adoração e Comunhão com o Senhor!
Aqui você encontrará matérias super-interessantes que serão de grande auxílio para a sua vida espiritual.
Notícias, Enquetes, Vídeos, e muito mais!
Fique a Vontade para navegar e se edificar muito!



Toda a Glória sejam dadas a Deus!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Confessando a Cristo

Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus (1 JOão 4:15).

Charles Fairbairn, uma figura bem conhecida nas ruas de Edinburgo, quando foi despertado para sua condição de pecador, foi tentado pelo adversário com o pensamento: "Você é muito ruim para ser salvo" As palavras do Senhor Jesus foram então lidas para ele: "Aquele que vem a mim, de maneira alguma lançarei fora" (João 6:37). "Isso farei", disse Fairbairn - "eu confiarei em Jesus." Ele decidiu-se por Cristo, foi salvo, e viveu muitos anos para provar que sua conversão fora real.

Muitos, hoje, hesitam em uma decisão por Cristo exatamente por se acharem indignos de fazê-lo. Acham que apenas quando tiverem uma vida "mais santa" poderao buscar a Deus e a salvação. Mas a própria Palavra do Senhor responde a essa questão: "O Filho de Deus veio buscar e salvar o que se havia perdido".

Feliz é aquele que crê que Jesus tem graça plena para salvar, sangue puro para limpar e todo poder para guardar sua vida para sempre. Ele sabe que Jesus morreu pelos seus pecados e ressuscitou para lhe dar vida eterna. Aleluia!

E você, tem vivido a vida abundante do Senhor? Jesus tem permanecido em sua vida? Tem participado de todos os seus momentos?

Autor: Paulo Roberto Barbosa

Fonte:
http://www.evol.com.br/v3/_arq5/texto.asp?id=561&nome=3&banco=51&pesquisa=Confessando

Nenhum comentário:

Site