Gospel Teen

Gospel Teen
O Portal de Comunhão, Edificação e Adoração!
Sejam Bem-Vindos ao Gospel Teen, Portal de Adoração e Comunhão com o Senhor!
Aqui você encontrará matérias super-interessantes que serão de grande auxílio para a sua vida espiritual.
Notícias, Enquetes, Vídeos, e muito mais!
Fique a Vontade para navegar e se edificar muito!



Toda a Glória sejam dadas a Deus!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Humor - 2

É SÓ SEGUIR AS INSTRUÇÕES
Em Lisboa, após um incêndio no pequeno prédio, os bombeiros, verificando os destroços, encontram apenas um morto. Era justamente o avo do Manuel que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um dos cantos do ambiente. Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte instrução:" Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo e Aponte para a Chama".
-----------------------------------------------------------------------

Cinema 180 graus
Lançaram o cinema 180 graus em Portugal...foi a maior festa na entrada para a primeira sessão... Mas no fim do filme ninguém saia ... Manuel, o dono, foi ver o que acontecera e estavam todos mortos... Fez, então, uma segunda sessão, e no fim também estavam todos mortos... Tentou uma terceira, e não deu certo, todos morreram... Ai, Manuel comentou: E' assim não da...vou ter que diminuir a temperatura...
-----------------------------------------------------------------------

Conselho de Mãe
O português manda um telegrama para sua mãe, que o espera no Brasil:- Atrasei-me e perdi o avião. Saio amanha no mesmo horário.A mãe, preocupada, envia um telegrama de resposta:- Não, meu filho, não faca isso, senão você vai perder o avião novamente!
______________

Planos para o futuro
A mocinha olha seu namorado com o olhar lânguido e diz:- Quando formos casados quero compartilhar cotigo todas tuas preocupações, todas tuas dores e tudo que te aborrece.O namorado responde:- Obrigado, meu amor, mas não tenho nenhuma precupação, nenhuma dor e nada está me aborrecendo.A mocinha explica:- É que ainda não casamos
__________________________________

Joaquim está dirigindo seu caminhão de 5 metros de altura por uma estrada, quando vê uma ponte e uma placa avisando:"Altura máxima 4,5 m". Manoel que está com ele dá uma boa olhada ao redor e diz:- Pode ir, não tem guarda!
__________________
Boa vidaO baiano chega para o amigo e pergunta: - Faz favor, Tonho, ve se eu to com a braguilha aberta. - Ta nao, Robermar. - Ah! Entao vou deixar pra fazer xixi amanha!
________________
INFÂNCIA DE MOISÉS A Loira
La está a loira, com seu esportivo novinho, dirigindo na Castelo Branco a toda velocidade, quando fecha um caminhao de forma absurda, e o motorista do caminhao faz sinal para que ela pare o carro. Quando eles param, o cara sai do caminhao, pega um pedaco de giz do bolso e desenha um circulo na estrada:- Fique dentro do circulo e NAO SE MOVA!Entao o cara vai ate o carro dela, tira o som e corta todo o estofado de couro. Quando ele se vira para a mulher, repara que ela tem um discreto sorriso no rosto.- Ahh... Voce acha isso engracado?! Entao olha so:O cara pega um taco de beisebol e quebra todos os vidros do esportivo. Ele se vira e ela esta se segurando para nao rir. O cara entao fica louco. Pega o canivete e fura todos os pneus do carro dela. Agora ela esta rindo. O caminhoneiro entao perde o controle, vai ate o caminhao pega uma lata com gasolina, joga tudo no carro e poe fogo. A loira entao comeca a dar tantas gargalhadas que quase cai no chao.- O que pode ser tao engracado assim?! - pergunta o cara.Enquanto voce nao estava olhando eu sai do circulo 4 vezes!
__________
Avançadinha
A menininha volta da escola toda alegrezinha:- Mamãe, mamãe, Joãozinho me beijou na boca!- Ah é? - indaga a mãe - E como é que foi isso?- Não foi fácil. Três amigas tiveram que me ajudar a pegá-lo.
__________________
O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: "Trocam-se segredos". Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:- Eu sou gay, e você?!
____________________________
Juquinha vai desfilando seu rosario d nomes feios. A velhinha fica escandalizada e diz:O q nao diria sua mae se ouvisse o q voce vive dizendo?.Ela diria: "Gracas a Deus".Nao diria nada disso, seu malcriado!Logico q sim. Ela e surda a 20 anos.
__________________

Nenhum comentário:

Site